domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estande de São Bernardo recebe mais de cinco mil visitantes em Feira da CVC

Mais de cinco mil pessoas visitaram o estande da Prefeitura de São Bernardo do Campo durante o 19º Workshop & Trade Show CVC, realizado nos dias 20 e 21, no Expo Center Norte, em São Paulo.


O município é o primeiro da região metropolitana de São Paulo escolhido pela CVC, uma das principais agências de viagem da América Latina, a integrar o seu roteiro de destinos turísticos. O pacote apresentado durante a feira começa a ser comercializado em abril nas mais de 600 lojas da empresa no País. Em torno de 12 mil pessoas, a maioria agentes de viagem, passaram pelo Expo Center Norte.

O espaço de São Bernardo foi visitado pelo ministro de Turismo, Gastão Vieira, pelo vice-prefeito da cidade e pelo presidente da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur), Jarbas Favoretto. 

O pacote turístico de São Bernardo dá direito a um fim de semana (sexta, sábado e domingo), com passagem por bares da Avenida Kennedy, shows em casas de entretenimento, city tour pela cidade, que engloba igrejas e santuários, passeios por parques e almoço na tradicional Rota do Frango com Polenta, entre outros atrativos. O roteiro completo pode ser acessado no site de turismo de São Bernardo. (clique aqui)

Os principais destaques do estande de 23 m² da Prefeitura ficaram por conta de atrativos como a Cidade da Criança, Parque Estoril, Parque da Juventude Città di Maróstica, Represa Billings, Festa Muitos Povos, Estádio Primeiro de Maio, entre outros. 

Durante o evento foram distribuídos no estande da cidade 1,5 mil porções de frango com polenta, cerca de mil algodões-doces, Guia Turístico Oficial do Município, mapa lúdico, folders e cartões-postais das principais atrações da cidade. 

Apoio – Nos próximos dias, o prefeito de São Bernardo irá assinar um protocolo de intenções com a CVC para oficializar o apoio da administração ao projeto. Desde 2009, a Prefeitura investe na divulgação e em ações para promoção do turismo da cidade, como a criação do Grupo de Turismo de São Bernardo, revitalização da Cidade da Criança, do Parque Estoril e da Prainha do Riacho Grande, entre outras medidas.

Texto de Vanessa Oliveira - Foto de Nilson Sandre - Publicação da Prefeitura de São Bernardo do Campo - 22/02/2013

Nenhum comentário: