domingo, 26 de abril de 2015

5º Congresso do PT - Etapa ABCDMRR


Neste sábado (25), o Vereador Marcos Lula compareceu à sede do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Bernardo do Campo para mais uma Etapa Regional de preparação do 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de junho de 2015, em Salvador na Bahia.

Como em outras situações, mais uma vez ficou evidente o poder de mobilização do Partido, tendo em vista que o diretório ficou pequeno ante o comparecimento dos militantes e lideranças. "O Partido dos Trabalhadores é e sempre será o mais importante porta-voz dos movimentos sociais do nosso país" - enfatizou o Vereador Marcos Lula.

Personalidades como o Prefeito Luiz Marinho, o Deputado Federal Vicentinho, os Deputados Luiz Fernando, Luiz Turco e Barba, representantes do executivo do Partido, vereadores da Região e o Secretário de Serviços Urbanos de São Bernardo do Campo Tarcísio Secoli, manifestaram a importância do evento na atual conjuntura nacional.

O Prefeito Luiz Marinho discursou sobre a atual situação de perseguição da imprensa ao Partido. Indignado, mencionou que a imprensa esconde a verdadeira origem da corrupção e dos roubos na Petrobras.

O evento contou ainda com manifestação de apoio a greve dos professores, ao emprego dos metalúrgicos e a democracia.
Texto e foto: Wilson Liria

Nenhum comentário: