sexta-feira, 3 de abril de 2015

CTR Móvel visita o Jardim das Orquídeas

Na manhã desta quinta-feira (2), a Central de Trabalho e Renda (CTR) Móvel, a pedido do gabinete do vereador Marcos Lula, atendeu a população do Jardim das Orquídeas. A ação que teve início às 9h atendeu mais de 150 até às 15h. Dos quais 17 foram encaminhados para entrevista de emprego imediatamente.

O CTR Móvel é um novo instrumento da Prefeitura de São Bernardo do Campo que reforça as políticas públicas de trabalho e renda. O equipamento, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET), foi inaugurado em Março de 2015, e possibilita o acesso aos serviços da central em diversos bairros da cidade.

Entre os serviços oferecidos pelo CTR Móvel estão: intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, habilitação ao seguro-desemprego, divulgação das oportunidades de qualificação profissional e realização de palestras para orientação aos desempregados.

O vereador Marcos Lula ressaltou a importância do atendimento a solicitação do gabinete pelo Executivo, “Sem dúvida alguma, o CTR Móvel, é um instrumento que auxiliará muito a população são-bernardense que busca voltar ao mercado de trabalho. Agradecemos o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Jefferson José da Conceição, por ter atendido a nossa solicitação e os funcionários do CTR Móvel que estão trabalhando fortemente para ajudar a população desempregada em São Bernardo do Campo.”
Imagem: Wilson Liria

Nenhum comentário: