sexta-feira, 29 de maio de 2015

1ª Sessão Extraordinária de 2015


A 1ª sessão extraordinária de 2015, que ocorreu nesta quinta-feira (28/05), foi marcada novamente pela presença de servidores públicos do município. Tanto dentro, quanto fora da Casa de Leis, o assunto principal era a paralisação da categoria que já entrou no 16° dia.

Sem entrar no mérito da questão dos servidores, que continuam em sua mobilização, a preocupação dos vereadores hoje, era a discussão e aprovação dos projetos de autoria do Prefeito Luiz Marinho.

Os projetos, emenda e pareceres favoráveis discutidos e votados hoje tratavam principalmente da administração de recursos fiscais do Município de São Bernardo do Campo; das normas para aprovação e execução de movimentos de terra no Município e da autorização para o executivo buscar junto à Caixa Econômica Federal, recursos financeiros no total de 20 milhões. Este aporte será para investimento em obras de pavimentação na região do Riacho Grande.

O Vereador Marcos Lula, que tem atuação constante na região do Riacho Grande não conteve sua alegria ao manifestar a produtiva sessão de hoje “O Riacho Grande está carente de investimentos e o trabalho dos parlamentares hoje, aporta recursos para que a região tenha impulso e desenvolvimento. Este investimento é necessário para uma população que não pode ser tratada de forma isolada, mas sim como parte integrante e de extrema importância para nosso município”. O vereador manifestou ainda sua aprovação à 2ª sessão extraordinária, que ocorrerá na próxima segunda feira.
Texto e fotos: Wilson Liria

Nenhum comentário: