quarta-feira, 6 de maio de 2015

14º Sessão Ordinária de 2015


A 14ª Sessão Ordinária de 2015 da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo ocorreu nesta quarta-feira (06). Após munícipes fazerem uso da tribuna abordando temas sobre proteção de animais e educação, a casa de leis passou a discutir o Projeto de Lei Nº 5/2015.

O referido Projeto "Dispõe sobre o controle de populações animais, a guarda ou posse responsável para a prevenção de zoonoses de interesse à saúde pública". Para a discussão do assunto foi utilizada a sala de reuniões adjacente ao Plenário.

Participaram das discussões a Procuradora de Justiça Thelma Thais Cavarzere e a Presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB de SBC, Dra. Antília da Monteira Reis.

Após as tratativas sobre o tema, os vereadores atenderam ainda a Diretora Estadual da APEOSP Vera Zirnberger. Assim como o Vereador Marcos Lula, os demais também foram solidários aos professores, participando do amparo ao fundo de greve.

O Vereador Marcos Lula encontrou-se com algumas munícipes e carinhosamente expressou a sua saudação em homenagem ao Dia das Mães, lembrando ainda das Mães Professoras, domésticas e trabalhadoras em geral.
Texto e fotos: Wilson Liria

Nenhum comentário: