segunda-feira, 4 de maio de 2015

1º de Maio: Palcos nos Jardins do Lago e Palermo


As Festividades em comemoração ao Dia do Trabalhador marcaram a data por meio de reflexão e alegria em São Bernardo do Campo. Foram montados dois grandes palcos, um no Jd. Palermo e outro no Jd. do Lago. Nesses palcos ocorreram apresentações de artistas como Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Negra Li, Almir Guineto, Dexter, Rappin Hood, Afro-X e Bad entre outros.

O secretário de Serviços Urbanos Tarcisio Secoli participou de todos os eventos do dia e demonstrou sua preocupação com a tramitação no congresso da PL 4330.

O Vereador Marcos Lula tem manifestado preocupação caso o trabalhador sofra um retrocesso nos direitos adquiridos a partir das greves de 1980 e também comentou sobre a situação dos professores estaduais em São Paulo e no Paraná, ambos administrados pelo PSDB. "No dia em que devemos homenagear aos trabalhadores e trabalhadoras brasileiras que tanto lutaram pelos direitos trabalhistas adquiridos até hoje, é nossa preocupação saber que os direitos de alguns professores e professoras que muito contribui para nosso país e não têm devido reconhecimento por governadores de alguns estados", apontou.
Texto e fotos: Wilson Liria

Nenhum comentário: