segunda-feira, 18 de maio de 2015

Entrega de Moradias no Jardim Lavínia


Com as 88 novas unidades habitacionais entregues no Jardim Lavínia, a Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, contabiliza hoje 4.046 moradias entregues pela atual administração. O evento aconteceu na Rua Jorge Pires, no Jardim Lavínia.

O Prefeito Luiz Marinho, a Secretária da Habitação Tássia Regino e o Secretário de Serviços Urbanos Tarcisio Secoli, receberam a visita do Ministro das Cidades Gilberto Kassab e o presidente do CDHU Marcos Penido para o evento. Participaram ainda os vereadores da base de sustentação do governo Marinho, demais autoridades e líderes da região.

Para o Projeto de Urbanização no Jardim Lavínia, executado pelo município de São Bernardo do Campo, foi assinado um convênio com o CDHU em janeiro de 2013. As 88 unidades entregues hoje, somadas às 96 de dezembro do ano passado, completam um total de 184 moradias previstas no projeto.

As unidades entregues são apartamentos com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As novas condições de habitação, não só trazem dignidade, como também saúde, segurança e desenvolvimento à região.

“O nosso município cresce e junto com ele cresce também os benefícios que a prefeitura e o governo federal têm proporcionado aos nossos munícipes. É com orgulho que vemos famílias serem beneficiadas com moradias e infraestrutura social, para uma vida digna que é o direito de todo cidadão que trabalha e gera impostos para o país”. Com este comentário, o Vereador Marcos Lula mostra que a herança política social é um fator muito forte na família.
Texto e fotos: Wilson Liria

Nenhum comentário: