quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Atenção Alunos de São Bernardo do Campo

Cada vez mais o Governador Geraldo Alckmin mancha a história da educação em nosso estado, prejudicando professores e alunos com o fechamento de 94 escolas estaduais.

Com o sistema de reorganização implantado pelo estado, os novos alunos matriculados em uma determinada escola serão encaminhados a outras unidades, com isso a escola que você queria estudar, deixa de receber matrículas e aos poucos deixará de existir por não ter mais alunos, e também será fechada.

Por isso, convocamos a todos os alunos para que participem da grande manifestação contra o fechamento e a reorganização das escolas em todo estado.

Em São Bernardo do Campo a concentração será na Igreja Santa Filomena, no centro da cidade, às 17 horas do dia 04 de novembro, onde caminharemos juntos para a Câmara Municipal, onde será feita uma audiência pública contra mais essa barbárie que está sendo implantada pelo PSDB no estado de São Paulo.

Convide os amigos, pais, parentes e vizinhos e vamos juntos dizer ao governador Geraldo Alckmin que não iremos aceitar essa pouca vergonha contra a educação, onde quem sai perdendo é a população.

Apoio: Apeoesp, Comissão de Educação, Vereadores, Deputados, Aprofesp, Movimentos Sindicais e Movimentos Sociais.

Um comentário:

Nicole Ribeiro disse...

Em Cachoeira Paulista, três escolas serão fechadas, opss disponibilizadas, que é o que eles dizem.
Terça-feira 10/11 será realizado uma manifestação na Praça Prado Filho, só falta confirmar o horário. #ReorganizacaoEscolar
#SouContra